SENHOR DO BONFIM: EX-POLICIAL ACUSADO DE MATAR ESPOSA VAI À JURI POPULAR

Márcia Regina, foi algemada, espancada e morta por João (Reprodução)

A Justiça determinou que o ex-policial militar João dos Santos Macedo, acusado de matar a própria esposa com requintes de crueldade, vá a julgamento popular. O crime aconteceu em outubro de 2011, na residência do casal. A vítima, a estudante Márcia Regina, foi algemada e espancada por quase quinze minutos, e morreu em consequência dos fortes golpes que recebeu do esposo.

Segundo o assassino, no calor da discussão, Márcia deu um tapa em seu rosto. Descontrolado com a agressão, ele a algemou, espancou e estrangulou pisando em seu pescoço.

Depois de cometer o crime, João, que trabalhava como investigador desde 2009, limpou o local para não deixar vestígios. Em seguida, colocou a mulher morta no banco do carona do carro do irmão, que emprestou-lhe o veículo. Já na estrada, próximo à cidade de Antônio Gonçalves, empurrou o corpo para fora do automóvel, forjando o acidente para enganar a polícia.

João Macedo responde pelo crime de homicídio qualificado. O júri popular vai acontecer no próximo dia 12 de maio, a partir das 8 hs e será presidido pelo Juiz da Vara Crime, Tardelli Cerqueira Boaventura.

Blog do Walterley
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE