BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Unidade de Saúde de Umburana é entregue à população após reforma




Esta quarta-feira-feira (15) foi dia de inauguração no Povoado de Umburana. A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o programa Requalifica UBS, entregou a Unidade Básica de Saúde à comunidade após reforma.
Contando com atendimento clínico, distribuição de remédios e enfermeiro, a UBS beneficiará cerca de 1.500 pessoas. Com a reforma, é possível ter mais conforto e dignidade no acolhimento aos pacientes.
O prefeito Edivaldo Martins Correia, que durante algum tempo foi o médico da Unidade de Umburana, cumprimentou os moradores do povoado e destacou as dificuldades para manter a saúde no município. “Cumprimento as pessoas de Umburana, esse local onde aprendi a gostar de todos quando aqui trabalhei. Eu peço desculpas por não poder fazer mais, pois as dificuldades são enormes e nós muitas vezes fazemos sacrifícios em nome da saúde, para atender o nosso Hospital Regional. Quero lhe dizer que a minha boa vontade e a minha boa intenção continuam”, salienta.
Após o discurso, o prefeito convidou moradores da comunidade para desamarrar a faixa simbólica da Unidade de Saúde, e acompanhado por secretários e equipe técnica visitou as novas instalações.

Inauguração da UBS de Tijuaçu é adiada para a próxima quarta-feira(22)


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Saúde informa a todos que a inauguração da Unidade Básica de Saúde de Tijuaçu, que seria nesta quinta-feira (16) foi adiada para a próxima quarta-feira (22), às 16:30. Contamos com a presença de todos!

Prefeitura informa que dia 20 terá expediente normal


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa a população que no próximo dia 20 de Abril (segunda-feira) o expediente será normal, das 08:00 às 14:00.

Infaestrutura: Colocação de cascalho e asfalto reciclado em ruas do Bairro São Jorge




Na manhã desta quarta-feira (15), a Secretaria de Infraestrutura colocou cascalho e asfalto reciclado nas Ruas Eduardo Silva, Amazonas e Ramiro Miranda no bairro São Jorge, após solicitações de moradores que reclamavam da falta de mobilidade após as chuvas desta semana.
A Secretaria de Infraestrutura solicita à população que continue entrando em contato e informando os problemas existentes nas ruas da cidade, para que possamos resolver as demandas de forma ágil.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE