AÇÕES DO GOVERNO DE BONFIM

Prefeito Correia visita alunos da Guarda Municipal durante último dia de curso


Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado pelo Secretário de Administração, Hélio Gondim, visitou os 44 alunos da primeira turma da Guarda Municipal, que hoje fez sua última prova teórica do curso, iniciado no último dia 3 de março.
O prefeito participou de um tira-dúvidas com os alunos e respondeu aos questionamentos acerca do futuro da GM em Senhor do Bonfim. Correia salientou que a formação da Guarda, há muito sonhada, é uma realização importante de sua gestão, e que, apesar das dificuldades, espera que todos os trâmites posteriores aconteçam com agilidade para que logo os formandos possam estar atuando na função.
A formação da Guarda Municipal está sendo comandada pelo 6ºBatalhão da Polícia Militar e pela pedagoga Lourinalva Coelho. Um dos instrutores, o Capitão PM Clebson Kuhin, parabenizou a turma e afirmou que os mesmos estão aptos para auxiliar à PM na segurança da cidade, seja das pessoas ou dos bens públicos.
Ao final da visita, o prefeito Correia, também Major da reserva da Polícia Militar, fez a revista da tropa, deixando os futuros guardas municipais lisonjeados. Até o final do ano, 180 cursistas estarão aptos a desempenhar as funções inerentes à Guarda Municipal.

Pré- Conferências e Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional


Tema: "Comida de verdade no campo e na cidade:
Por direitos e soberania alimentar"
Dias:
•14/05: Igara – Centro Comunitário Padre Luiz Tonetto ás 08:oo h
•18/05: Quicé – APAC às 14:oo h
•21/05: Alto da Maravilha – Associação dos Moradores às 14:oo h
•21/05: Tijuaçu – CRAS Quilombola às 14:oo h
•25/05: Missão do Sahy – Colégio Estadual às 14:oo h


2º Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável na dia 27 de maio na Comunidade Kolping às 08:00 h.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE