BONFIM: OS EVANGÉLICOS QUEREM SABER...


O ANIVERSARIO DA CIDADE ESTA CHEGANDO… O povo evangélico que também paga impostos e não curte o São João quer saber porque este ano a Prefeitura vai gastar mais de 800.000.00 (oitocentos mil reais) nos festejos juninos e até agora não se posicionou sobre a tão esperada NOITE GOSPEL.

A população Evangélica de Bonfim passa de 15 mil cidadãos, representando assim quase 20% da população Bonfinense que também merecem e tem o direito de pelo menos uma Noite Gospel, o que levaria diversão, entretenimento, socialização e até mesmo renda ao município, uma vez que muitos visitantes das cidades circunvizinhas viriam para nossa cidade deixando lucros nos hotéis, restaurantes, lanchonetes, táxis, motos-táxis e para os ambulantes que comercializarão no evento.

A NOITE GOSPEL e um belo evento sadio, pacifico e já esta mais do que provado que tem um GRANDE PUBLICO. Além das famílias irem as ruas para usufruírem dos seus impostos, erários públicos como os demais cidadãos.

Portanto perguntamos ao Prefeito Dr. Correia: Cadê a programação do Aniversario da cidade? VAI TER NOITE GOSPEL ESTE ANO?

Por Carlos de Tijuaçu
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE