EDUCAÇÃO: INSCRIÇÃO DO CURSO PRÉ-VESTIBULAR UNIVERSIDADE PARA TODOS INICIA AMANHÃ


Para você que já concluiu o ensino médio na rede pública de ensino no Estado da Bahia, ou vai concluir até 2015, e quer se preparar para concorrer a uma vaga na universidade, a hora é essa. Começam amanhã, 06/05, as inscrições para o curso pré-vestibular Universidade Para Todos.

O curso pré-vestibular é gratuito e presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Para maiores informações, em Jaguarari, o aluno deve procurar a Diretoria de Políticas Públicas para a Juventude, na rua Dr. Marcolino de Barros, ao lado da Creche Municipal. A inscrição pode ser realizada através do site da Secretaria de Educação do Estado da Bahia: http://www.educacao.ba.gov.br

Requisitos para fazer a inscrição:
- Estar regularmente matriculado, em 2015, no 3º ano do ensino médio regular ou no 4º ano da Educação Profissional integrada ao ensino médio da rede pública de ensino do Estado da Bahia; ter cursado, em escola pública, o ensino fundamental II - 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes, e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes.


Assessoria de Comunicação Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE