NOTA DE ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO BONFINENSE


A diretoria da Associação dos Agentes de Combate às Endemias do Município de Senhor do Bonfim através de seu presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias , vem por meio desta informar a população Bonfinense, que em virtude da categoria não obter nenhum tipo de Diálogo com a administração pública municipal até o momento, sobre o movimento paredista dos Agentes de Endemias que reivindica o cumprimento da LEI FEDERAL 12.994/2014 que trata do piso salarial nacional e PRINCIPIO CONSTITUCIONAL DA ISONOMIA, estaremos disponibilizando a partir da próxima segunda-feira um telefone de contato direto com os agentes de endemias ressalvo no período da greve conforme determina os artigos 10,11 da lei 7.783-89. Para nossa diretoria não restou outra alternativa disponibilizar diretamente a nossa população os 30% dos servidores considerados essenciais destes trabalhadores, uma vez que a administração municipal se quer sentou com a categoria para tratar do assunto.
No último dia 20/05/15 , o repórter Netto Maravilha do jornal Bonfinense em contato com a assessoria da Secretária de Saúde foi informado que uma reunião estava marcada com a diretoria da AACE para tentar evitar a greve o que até o momento não aconteceu.
Na tarde de quinta- feira 21, o procurador do município esteve em contato com a diretoria da AACE, solicitando uma reunião com os membros da diretoria e o advogado representante da classe trabalhadora, o que prontamente foi atendido, firmamos o compromisso de nos reunir às 17:30 minutos no escritório situado na Praça Nova do Congresso, o que para nossa FRUSTRAÇÃO de forma desrespeitosa o Sr. Doutor PROCURADOR deixou os membros de nossa diretoria e o colega profissional a esperar no vazio.
Diante dos descasos com estes trabalhadores e de toda população, a categoria estará reunida na próxima segunda-feira 25,em assembléia geral para decidir os rumos da GREVE.

Atenciosamente,

Marlon Reis
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE