POLICIAL: COM BAIXA VENDA DE DROGA TRAFICANTE PRATICOU ASSALTO EM BONFIM


Na tarde da última sexta-feira (15), foi preso pela Guarnição CETO da PM de Senhor do Bonfim, ERISON CÉZAR NASCIMENTO DOS SANTOS, 25 anos, recém-chegado a cidade.

Por volta das 15h50min, quando encontrava-se em seu comércio denominado Delma Madeireira, próximo a Avenida ACM, bairro Santos Dumont, o proprietário e um cliente do estabelecimento foram vítimas de assalto, e ficaram na mira de um revólver calibre 38, durante o roubo, de onde foram levadas mais de noventa folhas de cheques, e R$ 200,00.


A PM ao tomar conhecimento empreendeu buscas alcançando o suspeito nas imediações do Ginásio de Esportes Paulo Braga, bairro Olaria, com o qual foi encontrado uma arma de fogo, e os objetos roubados. Dando continuidade, já na residência do suspeito foi encontrada, grande quantidade de drogas, no total de 15 dolões de maconha, duas porções grande da mesma erva e dois cartuchos calibre 12.

Na delegacia Erison confessou o assalto e revelou à Delegada Magda Roberta, que vende maconha, mas o comércio está fraco, por isso resolveu praticar o assalto, revelou que comprou a arma há poucos dias, sobre a droga ele disse ter comprado na Laje dos Negros interior de Campo Formoso.

Erison veio de São Paulo há 10 meses e está residindo na cidade no bairro Bonfim III.

Maravilha Notícias
Fotos: Whatsapp
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE