POLICIAL: VIOLÊNCIA NA REGIÃO DE SAÚDE

Saúde: Homem leva tiro e no momento em que era conduzido para Salvador, teve pescoço cortado por elementos ainda dentro da ambulância.


Antônio Carlos de Jesus Miranda, 25 anos natural da cidade de Saúde, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa sexta-feira (15) no bairro alto da Santa Cruz. Antônio Carlos foi atingido com um disparo de arma de fogo que teria atingido o abdômen. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Teixeira Sobrinho em Jacobina, e no momento em que era transferido para Salvador já

próximo ao povoado de Palmeirinha, na BR 324, vários elementos em um carro preto obrigaram o motorista da ambulância a parar e atacaram Antônio Carlos , com uma garrafa de vidro cortando a garganta. Devido o estado de Saúde a vitima teve que ser transferido novamente para a capital. Até agora não se sabe o motivo da tentativa de homicídio ocorrido mais uma vez em Saúde,nem o estado de saúde da vitima.


Caém: Homem foi morto com 15 golpes de faca no momento em tomava banho


Corpo de um homem foi encontrado, na tarde de sexta- feira (15), João Rodrigues da Silva de 64 anos, residente em Gonçalo de Caém.Segundo informação da Policia,o mesmo teria ido à roça denominada fazenda Pau Ferro como de costume, familiares perceberam a demora resolveram ir atrás, quando chegaram viram o corpo já sem vida caído em uma poça de sangue e sem roupas.

Segundo informação de um familiar, o vizinho de propriedade disse que seu João estava invadindo suas terras. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a vitima com mais de 15 facadas ,a policia civil irá apurar o caso. A vitima foi morta no momento em que tomava banho.

*Espaço Aberto.Net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE