ESPAÇO DO LEITOR: "FALTA DE RESPEITO COM MORADORES DE ANTÔNIO GONÇALVES"‏


Netto, mais uma vez "venho" através deste e-mail para Pedir providências a Coelba, prefeitura municipal de Antônio Gonçalves, ou seja lá qual for o responsável no setor de iluminação da cidade, para que realmente façam algo sobre o poste que foi quebrado por um carro da prefeitura ha alguns anos atrás na Rua nossa Senhora de Fátima, (o mesmo que ha alguns meses atrás enviei um e-mail para o "Maravilha Notícias", pedindo providências aos órgãos responsáveis).

Pois bem, todos esses meses se passaram e absolutamente nada foi feito, e até agora nós moradores estamos nesta espera sem receber ao menos respostas dos responsáveis por este serviço.
Alguns meses atrás alguns trabalhadores da Coelba vieram olhar e prometeram fazer um determinado serviço, porém passaram-se meses e até agora nada foi feito.

Portanto Netto mais uma vez venho aqui através deste espaço disponibilizado por você; Para cobrar providências aos órgãos responsáveis para que realmente façam algo, pois chega de "enrolação", porque pagamos todos os nossos impostos em dia que, diga-se de passagem, são de preços absurdos pelo serviço que se é oferecido. E nem assim somos respeitados com serviços que se preze...
Será que realmente seremos necessários, nós "moradores fazermos o tal serviço"?! Garanto que se a situação fosse próximo à casa da prefeita da cidade ou alguém desse tipo, algo já teria sido feito, mas como não é, os órgãos responsáveis nem "dão bola" ao que estamos reivindicando.

Poxa chega de descaso com a população, Queremos que façam algo.

Obrigado!
Alessandro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE