MULTIVIA INCORPORADORA DOARÁ MUDAS DE PALMEIRAS EM HOMENAGEM AO DIA DO MEIO AMBIENTE


A Multivia Incorporadora, empresa que se preocupa em levar desenvolvimento a Senhor do Bonfim e região de forma sustentável e consciente, não poderia deixar de lembrar do dia do Meio Ambiente.
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente a Multivia irá doar à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Senhor do Bonfim 30 mudas de Palmeira Imperial, árvore que é uma das marcas registradas do nosso município. As árvores serão plantadas no entorno do contorno da cidade, garantindo qualidade de vida aos moradores e imponência ao local.

Em todos os nossos empreendimentos nos preocupamos em plantar mudas de diversas plantas nativas, que além da beleza atrativa prestam um papel fundamental: Diminuem o calor, promovem sombreamento, reduzem poluição sonora e emissão de gás carbônico, dentre outros benefícios.

Faça como a Multivia Incorporadora e cuide você também do Meio Ambiente. Apesar de muitos acreditarem que a mudança deve acontecer em escala mundial e que apenas uma pessoa não consegue mudar o mundo, é fundamental que cada um faça a sua parte e que toda a sociedade reivindique o cumprimento das leis ambientais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE