POLICIAL: 6º BPM PROPORCIONA SÃO JOÃO DE PAZ EM SENHOR DO BONFIM E EM JAGUARARI


O 6º Batalhão de Polícia Militar proporcionou um São João de paz às cidades de Senhor do Bonfim e Jaguarari. Os festejos iniciaram no sábado (20) e finalizaram na quarta feira (24), com muita alegria, forró e tranquilidade.

Em Senhor do Bonfim, no circuito da festa, foram registradas quinze ocorrências policiais sem gravidade, algumas resultado do trabalho preventivo, ou seja, com o objetivo de evitar que o crime aconteça, para isso, foram apreendidas quatro armas brancas. Foram realizadas quatro conduções por vias de fato e duas por desacato. Uma prisão foi realizada por furto, apreendidos dois menores por tentativa de furto, além de uma condução por uso de artefato explosivo, uma espada. Foram apresentados à delegacia dois homens e um adolescente por agarrar e beijar uma menina de 10 anos, no parque de diversões.

Todas as ocorrências foram solucionadas, entre elas, o único furto de veículo no circuito, no sábado, uma motocicleta, que foi recuperada na quarta feira por policiais da ROCAM.

Em Jaguarari, não houve ocorrências registradas pela Polícia Militar, no circuito, durante os festejos.
O Tenente Coronel Anselmo Bispo, comandante do batalhão, em reunião de tropa, no último dia de trabalho extraordinário, agradeceu pelo trabalho e empenho de todos da Unidade, como também aos policiais militares das companhias de Juazeiro, de Campo Formoso, CIPE Caatinga e Batalhão de Polícia Rodoviária, empregados como apoio.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE