POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Haronildo Antônio Silva Vasconcelos, de 43 anos, por conduzir o veículo Celta, de cor vermelha, licença de Senhor do Bonfim, em visível estado de embriaguez alcoólica, após o envolvimento do acusado em acidente de trânsito com o veículo Pajero TR4, de cor branca, licença de Salvador, ocorrido na Avenida Antônio Laurindo, em Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 15h50.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR FURTO

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar empregados no policiamento a pé apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 15 anos que praticou furto em uma loja do centro de Senhor do Bonfim, às 14 horas de sábado (20).

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTUPRO DE INCAPAZ

Neste sábado (20), uma patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentou no posto da Polícia Civil instalado no circuito do São João de Senhor do Bonfim Udson Alan Costa de Campos, 21 anos, Rhaniton Batista da Silva, 23 anos e um adolescente de 16 anos, por terem segurado de forma violenta e beijado uma menina de 10 anos, no parque de diversões instalado na cidade, ao final da sessão de recreação, às 21h30.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (21), às 19h20.
Com o rapaz havia 8 pedras de crack e a quantia de R$275,00. O adolescente e o material encontrado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE