POLICIAL: AÇÕES DA PM NA ÁREA DO 6º BATALHÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO


Neste domingo, às 19 horas, na BR 407, na Cidade de Senhor do Bonfim, em abordagem, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Pedro Damião da Silva Dias, 35 anos, que era passageiro da motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, admitiu que o veículo lhe pertencia. A moto apresentava chassi adulterado.
O acusado e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Na Cidade de Itiúba, Bairro Projeto Sertanejo, neste sábado (13), às 9h45, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Genivaldo Neri Damasceno, 30 anos, por dano ao patrimônio público, ao quebrar os vidros das portas e janelas do posto médico.

6º BPM REALIZA PRISÃO DE AGRESSOR

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, às 22h30 de sábado (13), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Antônio da Silva, 41 anos, por agredir uma senhora de 38 anos com chutes e pontapés.
A vítima apresentava lesões nos braços e pernas. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÕES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste domingo (14), à 1h15, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por violência doméstica e lesão corporal.
José Evandir Farias da Silva, 28 anos, foi preso por violência doméstica ao agredir a companheira, de 27 anos, com socos e pontapés. José Ladijane Farias da Silva, 33 anos, por lesão corporal, ao ferir, com um facão, o braço esquerdo do próprio irmão, José Evandir.
Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

            

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE