POLICIAL: ROCAM E CETO PRENDEM TRAFICANTES COM QUASE 40 Kg DE MACONHA EM BONFIM



No início da noite dessa sexta-feira (05), uma ação da PM de Senhor do Bonfim conseguiu prender dois homens de posse de grande quantidade de maconha.


Várias viaturas da PM estiveram atuando na ação, após denuncias de que dois homens estariam levando drogas pela BR 407 e passariam por Senhor do Bonfim, de posse das informações a PM iniciou acompanhamento tático desde Filadélfia, quando chegaram a Senhor do Bonfim os traficantes se depararam com viaturas da PM e tentaram retornar, porém com o cerco fechado buscaram se homiziar em uma pousada.

Everaldo foi detido ainda no pátio da pousada enquanto que Walyson empreendeu fuga adentrando apartamentos, mas logo foi alcançado e preso.

No veículo ocupado pelos traficantes, um Honda de cor prata, placa HLB 3076, licença de Nova Era – MG foram encontrados aproximadamente 40 quilos de maconha, acondicionadas em vários sacos de nylon.

Com a droga foram apresentados, EVERALDO APOLÔNIO DE FREITAS e WALYSON DE FREITAS SÁ, vulgo “Baltazar”, sendo autuados por tráfico de drogas.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE