PONTO NOVO: FESTA DE MAIO 2015 FOI UM SUCESSO


A festa de maio 2015 foi um verdadeiro sucesso, superando as expectativas de muitas pessoas que acompanharam e curtiram, desde a avenida até a praça do comércio.

Toda a festa deu se início por volta das 18:20 com a saída do Trio Bradok arrastando uma multidão pela Avenida Lomanto Junior ao som da Banda Nave Louca. Logo após a chegada do trio, as apresentações na praça começam, enquanto Bruninho do Arrocha se apresentava, muitos ainda chegavam a festa, logo após, Banda Página Virada dá continuidade a festa tocando seu estilo de forró romantico e animando os corações apaixonados. A banda Psirico sobe ao palco por volta de 02:00, Márcio Vitor colocou a todos para dançar com o swing do pagodão, não deixando ninguém parado. E para fechar o primeiro dia de festa, o cantor Dory Casanova se apresenta, as 04:00, com seu repertório Pop brega, esquentando os corações apaixonados.

No segundo dia de festa, por volta das 18:00 Trio Bradok comandou mais uma vez a festa na avenida, mas desta vez com o cantor Brankinho, o Pancadão da Bahia, na praça, um destaque foi o espaço concedio aos artistas da terra, que também se apresentaram na festa, a exemplo de Babalú do Arrocha, Barba Azul e Almir Alves. Por volta das 22:30 a animação ficou por conta da banda dos paredões, Show Mania, cantando seu repertório conhecido e com seu gingado fazendo a galera dançar. Por volta das 12:20, a principal atração do segundo dia da festa de maio de Ponto Novo, banda Seu Maxixe se apresenta levando ao público ao delírio com seu rítimo sertanejo universitário mas com repertório voltado para a sofrência.

E para fechar a festa o cantor Tinho do Acordeon se apresentou na festa de maio e a festa se encerrou as 05:30 da segunda-feira.

O prefeito Adelson em sua palavra agradeceu a toda equipe da prefeitura municipal, que contribuiu para que a festa fosse realizada, ressaltou a importância de estar promovendo uma festa deste porte e garantiu que no próximo ano a festa será melhor e maior.

Nos dois dias de festa os dados de brigas e bagunceiros foram bastante pequenos,fazendo com que quem foi com o intuito de curtir de verdade não tivesse sua festa atrapalhada.

ASCOM PMPN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE