RECONHECIMENTO: RÊ DO SINDICATO RECEBE PRÊMIO DE “POLÍTICO DO ANO”.

Vereador Rê do Sindicato (PHS) foi escolhido em pesquisa de opinião pública o prêmio de “Político do Ano”. A pesquisa foi organizada pelo Instituto Sucesso Supremo Certificado e aconteceu nos dias 04 e 06 de Maio.

Ao comentar o prêmio, o vereador Rê do Sindicato que é considerado uma das maiores lideranças da zona rural do município de Senhor do Bonfim, disse que a escolha serviu como estímulo para sua carreira política “Um dos maiores estímulos que tive na minha vida. Esse prêmio foi uma das principais alavancas que tive em minha trajetória política. Fico feliz com o reconhecimento dos moradores da sede que tem reconhecido o trabalho que temos feito com as pessoas que residem em nosso interior. Nesse momento quero agradecer imensamente a todas as pessoas que lembraram o nosso nome, e podem ter certeza que esse prêmio é o combustível que vai continuar nos estimulando para trabalhar cada vez mais em prol desse povo que tem acreditado em nosso trabalho, e acreditam que na política tem pessoas sérias ”, disse o vereador.


Representantes da Empresa Sucesso Supremo Certificado, estiveram em Senhor do Bonfim na última segunda-feira (08), onde fizeram a entrega do certificado e dos dados da pesquisa ao parlamentar que obteve 69% dos votos dos entrevistados. O segundo colocado que não teve o nome revelado pela empresa obteve 21% dos votos, já o terceiro colocado ficou 10%.

Por: Ivan Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE