SFREGA: TUDO PRONTO PARA O FORRÓ DO SFREGA 2015


O Forró do Sfrega abre suas portas para receber os inúmeros de foliões, que chegam de todo país para curtir a melhor festa privada do São João baiano. A organização do evento aposta mais uma vez na fórmula que garante o sucesso do Sfrega há 15 anos: oferecer o melhor em estrutura, serviços e shows.

Para realizar entrega de camisas e troca de boletos, para acesso ao espaço da festa, foi montada uma estrutura, no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim, que permanece entre os dias 18 a 21. Ingressos ainda estão disponíveis nas sedes do Sfrega em Salvador e Senhor do Bonfim.

A cidade sede do Sfrega, Senhor do Bonfim, já sente o impacto da proximidade da festa, responsável também por movimentar o comercio e a rede hoteleira do município. O forró do Sfrega ainda é uma fonte de renda para mais vários prestadores de serviço, contratados para trabalhar nos 3 dias do evento.

Atrações
Pelo palco do Forró do Sfrega no dia 20 se apresentarão: Henrique e Juliano, Tayrone e Solteirões. No dia 21 a festa será comandada por Harmonia, Aviões e Seu Maxixe. A Feijoada do Sfrega, no dia 24, terá como atrações É o Tchan, Daniel Vieira e Brankinho.

*Por Assessoria de Imprensa – Forró do Sfrega
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE