AÇÕES DA PREFEITURA DE PONTO NOVO

Prefeito Adelson e comitiva recepcionam governador Rui Costa em Jaguarari


Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito Adelson e comitiva, estiveram na cidade de Jaguarari recepcionado o governador do estado Rui Costa, onde o mesmo esteve na cidade inaugurando obras e dando continuidade ao cronograma de viagens à cidades da Bahia, onde vários prefeitos de diversas cidades da região se fizeram presentes.

A comitiva que acompanhava o prefeito Adelson maia, composta por: Artur Paiva, vice prefeito, Arnóbio Carneiro, Presidente da câmara dos vereadores, Zenóbio secretário de agricultura, e vereadores Miguel do PT e Carlos Luciano.

Mesmo sendo um evento para inaugurações de obras, o prefeito de Ponto Novo esteve cobrando e reivindicando algumas açoes junto ao governador para nossa cidade, como por exemplo: a ampliação da barragem de Ponto Novo e um delegado para nossa cidade.

Prefeito Adelson recepciona novo padre de Ponto Novo


Na ultima teça-feira, 21. o prefeito Adelson Maia, recepcionou o Pe. Edivaldo da Silva Pinho, na presença de um grande número de fieis que lotavam a igreja matriz, o rito de posse se deu inicio às 20h00 na presença do Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé e diversos Padres da Diocese.

Dando inicio a cerimônia, o Padre recebeu das mãos do prefeito Adelson as chaves, logo após dando continuidade a cerimônia normalmente.

Secretaria de Infraestrutura inicia obras de reparo em estradas vicinais de Ponto Novo


A ação visa melhora a trafegabilidade das vias, tanto para moradores, quanto para a passagem do transporte.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, , no intuito de manter a trafegabilidade das estradas vicinais de PONTO NOVO, já iniciou obras de patrolamento e cascalhamento em diversos pontos críticos.

Segundo o secretário, além da manutenção das estradas, o Departamento iniciará reparos da pista que liga a cidade a BR 407. "Com esse clima chuvoso é extremamente complicado manter estradas de terra em perfeitas condições, porém o trabalho tem sido intenso. Daremos prioridade às vias por onde passam o transporte escolar", finalizou ele.

a prefeitura reconhece as péssimas condições de algumas estradas e que terá um alto custo para os reparos ,mesmo assim fará todos os esforços para seguir o cronograma traçado de patrolar as principais estradas do município incluindo as estradas do reassentamento.


ASCOM PMPN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE