ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA AGRADECE AOS ANDORINHENSES E VISITANTES PELO SUCESSO DO SÃO PEDRO 2015


A prefeitura de Andorinha realizadora do São Pedro no município, agradece a todos os Andorinhenses e público em geral pelo sucesso do evento no tradicional Arraiá Morro do Gato. Nos três dias de festa, diversos shows musicais e atividades artísticas e culturais abrilhantaram o melhor São Pedro da Bahia.

Enquanto a alegria se espalhou por todos os cantos dos festejos juninos na cidade - a presença das policias civil e militar promovendo ações e trabalhando em conjunto - foi outro ponto positivo que garantiu tranqüilidade e segurança a milhares de pessoas que prestigiaram as festividades de São Pedro. Durante todo o evento não aconteceu nenhuma ocorrência policial de grande relevância.

''Agradeço profundamente a Deus, que nos proporcionou uma festa grandiosa e voltada às pessoas que, verdadeiramente fazem o evento, agradeço ao povo Andorinhense, aos visitantes, a policia pelo belo trabalho e à toda equipe da Prefeitura pelo êxito da festa, que mesmo em um momento de profunda crise, entenderam a situação da gestão do município e saíram as ruas fazendo de Andorinha o melhor São Pedro da Bahia.'' Declarou o Prefeito de Andorinha Zé Branco.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE