ANDORINHA: SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANDORINHA CONVIDA POPULAÇÃO PARA A 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUE ACONTECE DIA 15


O secretário Municipal de Saúde de Andorinha, Pablo Campos está convidando à população de Andorinha para participar da III Conferência Municipal de Saúde, promovida pela Prefeitura, através da secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.(CMS).

O objetivo do evento é avaliar a situação da saúde no município e definir diretrizes de acordo com os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Para melhorar e aperfeiçoar , ainda mais, os serviços prestados a nossa população é de fundamental importância a presença de todos. Contamos com a sua participação !" , enfatizou Pablo.

O tema central será ''saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo Brasileiro,'' Cujas discussões e apresentações de propostas serão realizadas à partir de um eixo temático específico '' Direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade''. As propostas aprovadas constituirão diretrizes para a formulação das políticas de saúde no município.

O evento será realizado na escola Municipal Noêmia Vitor no dia 15 de Julho de 2015, das 09h horas às 17h.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE