BAHIA: PMS DA VILA MOISÉS SÃO INOCENTADOS

Os militares foram denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), em 18 de junho

Os nove policiais acusados de homicídios resultado do confronto policial que terminou com 12 mortes no bairro do Cabula, no dia 6 de fevereiro, foram inocentados pelo judiciário baiano em sentença que será divulgada em Diário Oficial dessa segunda-feira (27.07).

Advogados dos militares, da Associação dos Policiais Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), darão coletiva à imprensa, fornecendo mais informações sobre a decisão judicial, neste domingo (26.07), às 10 horas, no Edifício Wall Street, número 8544, auditório, Avenida Paralela.

Os militares foram denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), em 18 de junho. Os promotores de Justiça Davi Gallo, José Emmanoel Lemos, Cassio Marcelo de Melo e Ramires Tyrone, foram os autores da denúncia.

Fatos

Os militares contam que o confronto foi iniciado após os policiais da Rondesp perceberem seis homens de mochilas, o que despertou desconfiança inicial, até que o grupo saiu correndo ao encontro de mais 30 homens, que teriam iniciado os disparos.

Na operação foram apreendidos 12 armas de fogo calibre.38, 1 pistola calibre.40, outra pistola calibre .45, 1 espingarda calibre .12, dois coletes balísticos, além de 3 kg de maconha, 1,2 kg de cocaína, 300 gramas de crack, além de diversos uniformes camuflados parecidos com as roupas usadas no Exército.

Tribuna
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE