BONFIM: ASPRA DISCUTIU NOVO ESTATUTO DA PM EM BONFIM


A ASPRA BAHIA - Regional Senhor do Bonfim, em nome do seu coordenador regional Soldado Rogério Teixeira, informa que aconteceu no dia 27 de Junho de 2015 uma importante reunião na sede da Associação nessa cidade, na qual tinha como pauta principal a discussão do novo Estatuto da Polícia Militar da Bahia.

Contamos com a participação do Sd Diego Mendes, diretor jurídico da regional Juazeiro, que fez uma apresentação das propostas elaboradas pela ASPRA e apresentadas ao líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Zé Neto, para apreciação e discussão, buscando assim, melhores formas de garantir os direitos inerentes à classe.

Durante a reunião, toda a diretoria local e associados, elaboraram solicitações de mudanças em alguns artigos, que serão discutidas em plenária com a participação de todos os deputados.

A ASPRA tem fundamental importância na reformulação do Novo Estatuto, pois a modernização da PMBA foi um dos pontos reivindicados pela categoria, nos últimos movimentos paredistas da Polícia Militar, ocorridos em 2012 e 2014.

Conclamamos a todos os policiais a participarem das reuniões, pois todas elas são de suma importância para podermos continuar buscando Justiça e Liberdade, e as mudanças somente poderão acontecer com a união e participação de todos os policiais.

ASPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE