BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM


Contracheques de Junho estarão disponíveis na próxima semana


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através do setor de Recursos Humanos, informa a todos os servidores municipais que o Portal do Servidor está sendo gerenciado por uma nova empresa, a ST Consultoria. Devido a esta mudança, a emissão dos contracheques do mês de Junho só estará disponível na próxima semana.
Pedimos desculpas pelos transtornos, mas este é o prazo para que a nova empresa possa fazer as adequações do sistema para melhor atender aos servidores.

Prefeitura lamenta morte de "João Tribuna"


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim vem a público lamentar a morte do grande desportista bonfinense João Correia,mais conhecido por João Tribuna. Desejamos força aos familiares e amigos deste representante importante do esporte em nossa cidade.

João Tribuna faleceu na noite desta terça-feira (30), no Hospital Dom Antônio Monteiro, em decorrência de problemas de saúde, que já se encontrava há algum tempo debilitada.

Seu corpo está sendo velado no Memorial Vila Nova, localizado à Avenida Dois de Julho. Às 16 horas, o cortejo segue para o cemitério no povoado de Cachoeirinha.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE