BONFIM: NOTA DE ESCLARECIMENTO: REAJUSTE SALARIAL (PROJETO DE LEI 015/2015)


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim vem a público informar, sobretudo aos servidores municipais, que diante de alteração feita pela Câmara de Vereadores no Projeto de Lei 015/2015, que versa sobre o reajuste salarial, acordado em reunião entre Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim (SISMUSB), o reajuste não pôde ser disponibilizado aos servidores junto com o salário do mês de junho, depositado na última quarta-feira (01).

Após o Departamento Jurídico do Poder Executivo detectar irregularidades no texto alterado do Projeto de Lei 015/2015, a Prefeitura enviou à Câmara na quarta-feira (01), uma mensagem de veto parcial ao mesmo. Portanto, qualquer aumento aos servidores só poderá ser disponibilizado após a manifestação da Câmara, em folha salarial complementar.

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa que não está medindo esforços para que este impasse seja resolvido da forma mais breve possível, reiterando o compromisso com o servidor municipal, inclusive tendo depositado o salário do mês de junho no primeiro dia útil do mês e cumprido sua parte do acordo feito com o SISMUSB, aguardando agora a posição da Câmara após alteração do texto original.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos através da Assessoria de Comunicação no telefone (74) 35418324.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE