BONFIM: SERVIDORES INICIARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NESSA QUARTA-FEIRA 08 EM BONFIM


Atendendo a convocação do SISMUB (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Senhor do Bonfim) trabalhadores de todas as categorias se concentraram defronte a sede do Governo Municipal nessa quarta-feira (08).

A greve foi motivada pela falta de ajustes salariais que não foi sancionado pelo Prefeito Dr. Correia, mesmo depois de várias reuniões dos trabalhadores com o gestor. OS vereadores entraram nas discussões e em sessão tumultuada foi aprovado ainda no início de julho passado, o reajuste para todos os servidores de 5%, o que foi vetado pelo Prefeito que alega não ter condições de pagar o percentual a todos os servidores, e de contra partida estava propondo apenas 2% aos servidores da educação, entre outros percentuais à outras categorias, na ordem de 3 e 5 por cento.

Essa semana em sessão extraordinária por 7 votos contra e 6 a favor, foi derrubado o veto do Prefeito que vetou o reajuste de 5% para todas as categorias, durante sessão que aconteceu na noite de terça-feira (07).

O empasse continua e os servidores afirma que só voltam ao trabalho depois que for concedido reajuste salarial de 5% para todos os trabalhadores.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE