COMÉRCIO: ÓTICAS DINIZ REINAUGURA NA PRÓXIMA TERÇA E PRETENDE ABRIR SEGUNDA LOJA EM BONFIM


Às vésperas de reinaugurar a unidade da Óticas Diniz em Senhor do Bonfim, o vice-presidente e um dos fundadores do grupo, Aécio Diniz, falou da alegria de estar de volta à cidade e explicou o motivo do fechamento da empresa no município há quatro anos. A nova loja será aberta ao público na próxima terça-feira, 14, a partir das 08:30h, na Praça Augusto Sena Gomes, 188, no Centro. Com atuação no mercado nacional desde 1992, as Óticas Diniz são a maior rede de varejo ótico da América Latina, distribuída em mais de 850 lojas nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Segundo Aécio Diniz, a forte economia da região e a receptividade da população foram indispensáveis na decisão de reimplantar a franquia no município. Revelou ainda a pretensão de ampliar o investimento abrindo uma segunda loja no centro comercial de Bonfim. “Estou voltando a Bonfim, cidade essa que eu tenho a maior admiração. Só temos a ganhar estando nessa cidade maravilhosa. Evidentemente, as Óticas Diniz vem com uma proposta de trazer emprego, ser firme no comércio local e regional trazendo novidades no atendimento, produtos de extrema qualidade e laboratório digital dentro da própria loja. Contribuiremos com a economia gerando cerca de 25 empregos diretos e temos a pretensão de abrir uma segunda loja, no Calçadão, que eu acho maravilhoso”, afirmou.

Fechamento

Ao lado do diretor nacional, Marcelo Nevares, Aécio Diniz falou também das razões que levaram ao fechamento da franquia em Bonfim. “Nós estamos reimplantando as Óticas Diniz aqui e aproveitamentos para explicar o fechamento anterior. A franquia anterior descumpriu normas contratuais. Estou voltando a Bonfim, cidade essa que eu tenho a maior admiração. Daqui pra frente, a Óticas Diniz será gerida pela própria direção da empresa”.

O gerente da unidade em Bonfim, Adriano Costa, falou do alto valor investido, dos produtos de qualidade que serão oferecidos e a escolha de Bonfim para a implantação. “A loja ficará belíssima! Para a implantação desta unidade foi investido R$ 500 mil reais. Um valor alto, mas para atender um publico tão exigente como o de Bonfim e região se torna necessário”. Adriano falou também que, após a reinauguração, serão gerados cerca de 25 empregos diretos e outros mais indiretos, movimentando a economia local.

Ainda segundo Adriano quem for até a ótica encontrará produtos de alta qualidade e para todos os bolsos. “A unidade reúne um completo mix de produtos, incluindo as principais marcas do mercado em armações para óculos de grau e de sol, como Carolina Herrera, Carrera, Sting, Police, Ana Hickmann, T-Charge, Speedo, Bulget, Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, entre outros, além de profissionais capacitados para oferecer aos clientes atendimento diferenciado”, enfatizou.

Aécio Diniz convidou a todos para a inauguração e aproveitou para deixar um recado para a população: “Você que vai precisar de óculos, oftalmologia nos procurem que com certeza terão uma resposta altura daquilo que você merece. Produtos de extrema qualidade, nós catalogamos os melhores fornecedores mundiais, nós somos hoje a maior cadeia de óticas da América Latina, estamos em todos os estados brasileiros com mais de 850 lojas com apenas 20 anos de fundação. Como promoção de inauguração, durante a primeira semana de abertura, todos os produtos da loja têm 50% de desconto”, declarou.

Bonfimagora (André Bonfim)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE