FILADÉLFIA: 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NESTA SEXTA 10


Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a Prefeitura Municipal de Filadélfia por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde vai realizar a 3ª Conferência Municipal de Saúde. Este ano, o evento traz como tema central “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”.

A Conferência acontece a cada quatro anos, atendendo as Leis Orgânicas da Saúde. O evento, que é aberto ao público, reúne profissionais da área e a população para discutir a atual situação da saúde no município e elaborar projetos para serem aplicados por meio da Secretaria Municipal de Saúde do município nos próximos anos.

Durante o evento, acontecerão palestras, grupos de trabalhos e também haverá a eleição de delegados titulares municipais para representar o município na Conferência Estadual de Saúde que acontece em Salvador, e posteriormente a nacional.

As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento. A Conferência acontece nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 8h da manhã na Escola Aristides Lopes da Silva no Bairro Novo.

Abraão Gama
Ascom da Secretaria de Saúde
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE