FILADÉLFIA: PREFEITO CONCEDE ENTREVISTAS AS RÁDIOS RAINHA FM E PAIAIA FM


Visando valorizar o contato com a comunidade, mantendo-a informada e participando ativamente, a prefeitura de Filadélfia tem buscado formas para facilitar o acesso da população às informações.


Nesta quinta-feira, dia 16 de junho o prefeito Barbosa Júnior concedeu duas entrevistas primeiro as 07:30h da manha falou ao Programa Pega Fogo da Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim e as 11:30h falou para o Programa Espaço Livre da Rádio Paiaiá FM da cidade de Saúde.

Na pauta das entrevistas diversos assuntos se fizeram presentes. As obras realizadas, as melhorias na infraestrutura, os avanços da saúde, a atenção à educação, entre outros.

Diversos assuntos foram levantado e tratado com grande orgulho e satisfação pelo prefeito dente eles destacou se: a Abertura do Mercado Municipal que se encontrava há 8 anos fechado, Campeonato Municipal 2015, Caixa de Previdência, o prefeito destacou as obras de pavimentação realizadas dentro da cidade, o calçamento do Bairro Jacaré e a construção de nova rede de Aguas Servidas feita pela prefeitura com recursos próprios o calcamento das ruas Pernambuco e João Durval também com recursos próprios . Barbosa Júnior ainda rebateu as críticas feitas por vereadores da oposição ao asfalto das Avenidas ACM, João Nunes e Eudaldo Mota.

Barbosa Junior ainda levantou outras questões como as estradas rurais que assim que as chuvas passarem receberão patrolamento, cascalhamento.

O prefeito finalizou as entrevistas agradecendo as rádios pela oportunidade que tem recebido de sempre se comunicar com a população pelas ondas do rádio e lembrou que maioria das obras já realizadas, iniciadas e por iniciar em Filadélfia só é possível por meio de parcerias, feitas com o Governo Federal, Estadual, com os deputados Roberto Carlos e Felix Junior.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE