FRANSCIMAR MONTEIRO DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO COM MAIS DE 34 SHOWS


Se para muitos o mês de junho foi de frustração, de reclamações e prejuízo, para o artista bonfinense FRANSCIMAR MONTEIRO junho foi o melhor mês do ano. Com agenda hiper lotada, foram mais de 34 shows em Bonfim e Região, o que fez elevar o nome do artista como o mais cotado sendo Destak, no forró durante o período.

Com sua simplicidade Franscimar contagia a todos, com seu estilo bem colocado que varia desde o xote, xaxado, forró pé de serra, e ritmos eletrizantes, não deixando seu público parado.

De simples tecladista do Grupo Banana no ‘Caxo’ que só tocava no mês de junho no ano de 2003, já em 2005 Franscimar começou a cantar as músicas de Alcymar Monteiro encantando o público sendo então batizado como FRANSCIMAR MONTEIRO.

Seu primeiro show foi na inauguração da boate Hangar Dance, sucesso total em seu primeiro show levando a galera ao delírio, com uma banda bem entrosada e com uma metaleira afinada o que dava mais qualidade ao show, logo surgiram outros contratos e o nome do cantor estourou no auge.

Em sua apresentação no “forro grito” da Gamboa todo mundo cantava e aplaudia junto com o artista, depois desse show Franscimar nunca mais parou de cantar. Hoje depois de ter viajado o norte da Bahia quase todo tocando começou a tocar outros estilos de músicas como Arrocha, Pisadinha, MPB e outros.

Com propostas de shows para o Maranhão, Ceará, Franscimar já gravou dois Cds de qualidade e atualmente e reconhecido em Senhor do Bonfim e a macro região segue há 13 anos fazendo sucesso cada dia mais.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE