JAGUARARI: 7ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DAS ESTRELAS FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ATRAÇÕES


Não podia ser diferente. A Prefeitura de Jaguarari realizou a sétima edição do Arraiá das Estrelas com sucesso de público e com atrações que despertaram o interesse de toda região. Foram quatro dias de festa na sede e mais três dias no Distrito Pilar, com muita movimentação de turistas na cidade e um verdadeiro reencontro de familiares que esperam com expectativa a chegada da festa.

Além dos shows, a Prefeitura também disponibilizou toda estrutura física para melhor acomodar a comunidade e turistas que visitaram Jaguarari durante os festejos do Arraia das Estrelas 2015.

SAMU, Guarda Municipal, Brigada de Incêndio e Polícia Militar também estiveram presentes, garantindo a tranquilidade do evento.

A festa de São João, na sede do município, iniciou na madrugada de sábado (20/06) com a tradicional alvora e a Banda Virtual. A noite foi animada pela Banda Sharrú, Vicente Nery, Frank e Alex e Novo Balanço. No domingo (21/06), Bom Bahia, Bonde do Brasil, Flávio Leandro, Pegada do Malandro e Branda Mega Show animaram a festa. Já na segunda-feira (22/06), Los Caraíbas, Forrozão Tropykália, Banda Libanos e Novo Estilo comandaram o evento que, mais uma vez, levou milhares de pessoas às ruas. Na última noite, terça-feira (23/06), a Festa de São João foi animada pela Banda Desejo de Menina, que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. RN Total, Paixão di Vaqueiro e Tinho do Acordeon encerraram a noite.

Já no São Pedro, no Distrito Pilar, as festividades iniciaram no dia 03/07, sexta-feira, logo cedo, com a Alvorada. À noite, aanimação do primeiro dia de festa foi ao som das bandas Keni e Cosme, Rafael, Cavaleiros do Forró, Zezinho da Ema e A Favorita. No sábado, a animação da noite ficou por conta das bandas Danilo do Arrocha, Los Caraíbas, Malla 100 Alça, Nino Coutinho e Mailton do Acordeon. No domingo, encerrando o Arraiá das Estrelas 2015, a festa ficou por conta de Marquinhos da Bahia, Tarcísio Maia, Q’ Samba, Som de Bacana, Brasas do Forró, Altemar dos Teclados e Swing e Paixão.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE