POLICIAL: PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 19h00min desse domingo (12), após um desentendimento no Bar do Léo, na localidade de Baixio zona rural de Campo Formoso, envolvendo as pessoas de JANOEL DE SOUZA SILVA, vulgo “pequeno” de 21 anos (autor), Sérgio Nascimento Silva, de 34 anos, e José Ricardo Nascimento de Souza, de 22 (vítimas), resultou na morte de Sério que foi ferido a golpe de canivete na coxa de sua perna esquerda atingindo a artéria femoral, falecendo nas proximidades do povoado de Flamengo interior de Jaguarari quando era socorrido para hospitais na região do Vale do São Francisco.

Já Ricardo foi ferido na cabeça e socorrido ao Hospital São Francisco em Campo Formoso.


A Guarnição DELTA da PM da 54ª Cia de Campo Formoso ao tomar conhecimento se deslocou de imediato à localidade, sendo abordada por familiares das vítimas que pediam providências e logo capturou o acusado em sua residência na localidade de Puxadeira, apresentando-o na delegacia de Campo Formoso em seguida na delegacia de Bonfim, pois em Campo Formoso não havia delegado de plantão.

Janoel foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Marcone Almino nos Artigos 121 do Código Penal e Artigo 121, § 2.º, I c/c 14, e encontra-se custodiado na delegacia de Campo Formoso a disposição da Justiça.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE