ANDORINHA: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

Fórum de Desenvolvimento Local Integrado Sustentável vai acontecer em Andorinha


A prefeitura municipal de Andorinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, convida a população Andorinhense para participar da reunião ordinária do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado Sustentável (FDLIS) que acontecerá na próxima quinta- feira (20), a partir das 08h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Sua presença é de suma importância, pois nada pode ser construído em nível social sem a participação dos cidadãos e cidadãs.

Pautas
Informe da Secretaria de Infraestrutura
Informe do Banco do Nordeste;
Conferência Municipal de Assistência Social e Comissão de Segurança Pública;
Conselho Municipal de Segurança Pública;
Discutir a possibilidade da fundação da Central das Associações do Município de Andorinha.


Prefeitura de Andorinha realiza reuniões para promover o fortalecimento das organizações sociais no município

Com o objetivo de fortalecer e dar apoio às organizações sociais do município de Andorinha, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), através do setor de associativismo, estará realizando reunião neste domingo ,16 de agosto, a partir das 14h, na Associação dos produtores da Fazenda Salgado.

No dia 23, será a vez da Associação dos Açougueiros. A reunião está programada para acontecer a partir das 14h30, na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na avenida José Gorgozinho Filho, s/n° - telefone(74)3529 1209.
O fortalecimento das organizações sociais é importante para estimular o protagonismo dos atores sociais envolvidos na construção de uma nova realidade que promova o fortalecimento do associativismo e o trabalho em grupo.


ACESSE: ANDORINHA.BA.GOV.BR
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE