ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM SITIO DO AÇUDE


A atual administração segue trabalhando para melhorar à qualidade da saúde dos Andorinhenses. No próximo sábado (08), mais um passo para reconstrução da saúde municipal será dado com a entrega da nova unidade de saúde do município.

A prefeitura de Andorinha através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá entregar a população do povoado do Sítio do Açude e adjacência uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). O espaço físico foi reformado, ampliado e uma nova pintura e melhorias foram realizadas para trazer mais conforto e qualidade aos pacientes.

''Aguardamos muito por isso. Finalmente hoje temos uma administração com um olhar direcionado para atender a vontade popular'', relatou o comerciante do povoado, seu Anacleto.

A ampliação e reforma da UBS do Sítio do Açude, teve um custo total de R$ 88.326,00. Os recursos são do programa de requalificação das Unidades Básicas de Saúde, do Ministério da Saúde (MS), por meio do fundo Nacional de saúde.

“Todo esse trabalho demonstra o comprometimento da administração do prefeito Zé Branco em investir na área da Saúde, para garantir mais comodidade e conforto à população. Somente este ano de 2015 a prefeitura já concluiu obras de reforma em todos os PSF’s do município e a UBS da sede está passando por uma grande reforma”. Falou o secretário de Saúde Pablo Campos.
.
Acesse o nosso site: www.andorinha.ba.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE