BONFIM: DEPUTADO BOBÔ BUSCA APOIO NA SAEB PARA O IPPB DE SENHOR DO BONFIM


Nesta quinta-feira, 20, o deputado estadual Bobô esteve na Secretaria de Administração do Governo Rui (Saeb) com o secretário Edelvino Góes. O parlamentar esteve acompanhado dos representantes do Instituto Psicopedagógico de Bonfim (IPPB), Gilson Bezerra, Marisa Gondim e Terezinha Paiva, além da aluna Raiane Félix, deficiente visual e aluna do instituto por 16 anos, que conseguiu ingressar na UNEB.

Na reunião, o parlamentar solicitou apoio da Saeb para essa importante instituição, que há mais de 30 anos atende pessoas com necessidades especiais, de Bonfim, dos municípios do Piemonte Norte do Itapicuru e outras regiões.

"Hoje, o IPPB atende 176 beneficiários por dia, com serviços de clínica médica, ginecologia, odontologia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, oftalmologia, fisioterapia, advocacia para famílias dos beneficiários e psicopedagogia e especialista em educação para cegos e assistência social. Em mais de três décadas, atendemos cerca de 66.960 pessoas, sempre contando com a ajuda de voluntários", disse Gilson Bezerra, presidente da entidade.

Bobô agradeceu a atenção do secretário apostando na sua sensibilidade com o pleito da instituição. "Pelo bonito trabalho que o IPPB desenvolve, merece todo nosso apoio e a ajuda dos poderes públicos. Vamos acompanhar os desdobramentos da reunião, que considero muito positiva”, afirmou.

ASCOM DEP. BOBÔ
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE