EXCLUSIVO: BARBOSA JUNIOR FALOU COM BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS APÓS ACIDENTE EM ANÁPOLIS GOIÁS


Essa semana o prefeito Barbosa Junior esteve juntamente com o seu Secretário de Saúde Odjones, o Vereador Joza, e Adriano motorista, em Brasília onde tiveram uma semana produtiva, inclusive com a conquista da construção de uma nova agência do Banco do Brasil para Filadélfia.

Na tarde dessa sexta-feira (07), aproveitando poucos momentos de folga, o Prefeito Barbosa Junior foi visitar seu conterrâneo o Pastor Francisco na cidade de Anápolis, quando na volta por volta das 20h30min aconteceu o acidente, “na volta a gente parou para jantar na Subway e uns 20 minutos depois eu já estava com o banco deitado, só ouvi o grito do rapaz que estava dirigindo ‘vai bater vai bater’ quando eu acordei que estava com os pés encima do painel, o caminhão já estava a uns cinco metros da gente, quando bateu no fundo o carro começou a fumaçar tudo, os airbegs estouraram e aquele fedor de queimado, então gritei desce desce desce do carro que o carro vai pegar fogo e ainda pelejei pra abrir a porta que não abria de jeito nenhum porque a pancada amassou a coluna do cateto, quando dei um chute a porta abriu um pouco eu pulei do carro em movimento porque o carro bateu e ficou enganchado na traseira do caminhão e o caminhão arrastando, então pulei com muitas dores no peito e na perna onde foi a pancada, gritei pra eles descerem eles demoraram um pouco mas graças a Deus conseguiram sair, tiramos as coisas rapidinho do carro pegamos o extintor para apagar”, disse Junior.


A SAMU chegou uns 10 minutos após o acidente, fez todos os procedimentos e ainda conduziu o Prefeito até o Hospital onde foi feito Raio X do peito e medicação no pé, ainda de acordo com Barbosa Junior, em conversa com Adriano seu motorista, que confessou ter cochilado.

"Graças a Deus, meu Deus é forte e fiel, e sempre quando saio de casa eu peço pra Ele nos livrar do mal, e Ele nos livrou dessa, peço aos amigos que oraram e torceram para que não tivesse nada de ruim, que Deus ilumine a vida de vocês também e agradeço a Deus por ter me ajudado, quando liguei pra minha esposa ela começou a chorar porque domingo é dia dos pais e meus filhos iriam passar o domingo dos pais sem o pai, mas infelizmente quando o sono bate ele não avisa, graças a Deus não teve nada, foi uma semana produtiva aqui em Brasília, volto hoje pra Salvador de avião e o carro vai me buscar em Salvador pra Filadélfia, fiquem em paz todos vocês”, finalizou Junior.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE