FILADÉLFIA: 36º MISSÃO DA TERRA ACONTECEU COM SUCESSO, BARBOSA JÚNIOR ESTEVE PRESENTE


A 36º Missão da Terra, aconteceu na cidade de Filadélfia no último domingo 30 de agosto de com o tema: “Igreja e sociedade em missão a serviço da vida no sertão” e o lema: “Eu vim para que todos tenham vida”, o evento de cunho religioso muito forte e de muita relevância. O prefeito Barbosa Junior se fez presente junto ao seu povo e ao visitantes de mais de 25 cidades da Bahia que fazem parte da diocese de Senhor do Bonfim.


Com um largo sorriso estampado e feliz por estar entre milhares de pessoas principalmente as mais humildes que ali estavam celebrando a sua fé. As pessoas saíram em caminhada do Bairro Jacaré e percorreram diversas ruas da cidade até a concentração na praça Luís Eduardo Magalhaes que ficou superlotada, onde Barbosa Junior mais uma vez acolheu cada um dos presentes.

A prefeitura de Filadélfia deu apoio logístico a realização do grande evento católico. Para Barbosa Junior “esse é um momento muito importante para a cidade de Filadélfia e para a nossas vidas pois estão aqui pessoas de varias cidades no intuito de celebrar a 36ª Missão da Terra e não deixaríamos de forma alguma de abrilhantar o evento e de oferecer a nossa parcela de contribuição” enfatizou o prefeito.

Abraão Gama
ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE