FILADÉLFIA: BARBOSA JUNIOR AFIRMA QUE OPOSIÇÃO PEGOU PONGA EM REUNIÃO AGENDADA POR DANIEL ALMEIDA, COM SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL EM SALVADOR


É do conhecimento de todos os últimos episódios relacionados as explosões das agencias do Banco do Brasil e Bradesco em Filadélfia e o sofrimento do povo e do comércio local, frente a essa problemática o Prefeito Barbosa Júnior se deslocou para Brasília em busca de agilizar a reabertura e transformação do Posto Avançado do Banco do Brasil em Agencia.

Em Brasília o Prefeito esteve em reunião com o vice presidente de Governo do Banco do Brasil Cesar Borges, deputado Felix Junior e o vereador Josa Correia onde foi entregue solicitação de agilização na reforma, reabertura e de transformação do Posto Avançado do Banco do Brasil em Agência.

Na Liderança do PDT, na Câmara dos Deputados ao encontrar o Deputado Daniel Almeida no dia 05/08/2015 o Prefeito Barbosa Junior entregou oficio solicitando apoio, na viabilização da reabertura e transformação em agencia, haja visto o deputado ter sido votado em Filadélfia e o Partido de Daniel Almeida(PC do B) ser da base aliada do Governo Federal e de Barbosa Junior no município, prontamente o deputado deu recebido na solicitação e fez ligação para a superintendência do Banco do Brasil na Bahia agendando reunião para o dia 17.

Tendo em vista o Deputado Daniel Almeida ser do mesmo Partido de Drº Joed Silone, o Prefeito Barbosa Junior ligou para que Drº Joed e pediu que ele estivesse presente nessa reunião na superintendência, do Banco do Brasil em Salvador, junto com o seu deputado, visto que a reunião foi articulação do deputado Daniel Almeida.

Em virtude de acidente ocorrido com o prefeito Barbosa Junior, na cidade de Anápolis, o documento do encaminhamento para reunião do dia 17 deteriorou e o Prefeito acabou não podendo estar presente por conta de haver outros compromissos, mas quem foi representando Filadélfia foi Drº Joed.

Segundo o Prefeito “a oposição pegou uma Ponga e agora esta querendo se engrandecer porque já foi autorizado a reforma e modernização, só estamos esperando um sinal lá de Brasília para transformá-lo em Agencia, mas tudo isso é graça ao meu esforço e de meus deputados e o apoio de Drº Joed com seu Deputado”. Salientou o Prefeito

ASCOM - PMF
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE