FILADÉLFIA: PREFEITO ENTREGA MOBILIÁRIO ESCOLAR PARA CRECHE BOA ESPERANÇA


A Prefeitura Municipal de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED entregou na última quinta-feira (13/08/2015), na Creche Municipal Boa Esperança, uma série de equipamentos, utensílios de cozinha, eletros eletrônicos para a referida Creche. O material foi distribuído conforme a necessidade e pedidos anteriores feitos pela Diretora da supracitada Creche, Josenita Coelho. Vale ressaltar, que os materiais foram adquiridos com recursos do Programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal.

No evento estiveram presente o Prefeito Municipal, Barbosa Junior, o Secretário Municipal de Educação, Fernando de Jesus, a Assessora Administrativa da Semed, Anajara Braga Maia, a Coordenadora Geral, Juliana Montenegro, Técnicos da Semed, Diretora da Unidade Escolar, Josenita Coelho, Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar, Virginia Rosa, professores, cuidadoras, auxiliar de classe, merendeiras, pais, alunos, entre outros segmentos.

Entre os materiais entregues estão geladeira, fogão industrial, liquidificador industrial, ventiladores, conjuntos de cadeiras e mesas para todos os alunos, tachos, televisão 42 polegadas, aparelho de DVD, colchonetes, bebedouro elétrico, micro systen, pratos, copos, talheres, potes para mantimentos, escorregadeiras, cama elástica, gangorras, túnel lúdico, casas de bonecas, balanços, entre outros.

A Diretora, Josenita Coelho deu as boas vindas aos presentes, fez um breve relato sobre o funcionamento da Creche, agradeceu ao Prefeito Municipal, Barbosa Junior e o Secretário Municipal de Educação, Fernando de Jesus, pelo apoio que ambos dão a Creche e o empenho em desbloquear os recursos financeiros, visto que estão bloqueados há alguns anos. “É com satisfação que recebemos esses materiais hoje das mãos do Prefeito e do Secretário de Educação, os mesmos serão de grande importância para o bom andamento da Creche e o bem estar de mais de 200 crianças do Bairro Novo e Bairro do Contorno”. Disse a Diretora.

Ver os profissionais felizes em receber materiais para as crianças da Creche Municipal Boa Esperança demonstra o carinho de cada profissional na área que é exercida, nossa Secretaria não tem medido esforços no sentido de atender a todos, e vamos continuar buscando melhorar a cada dia a Educação dentro do nosso Município. Aproveito a oportunidade para agradecer a dedicação, empenho, cuidado e amor que toda a equipe tem com os alunos, ponto fundamental para garantir que as políticas públicas voltadas à educação dêem certo, ressaltou o Secretário Municipal de Educação, Fernando de Jesus.


O Prefeito Municipal destacou a importância do investimento. "Sabemos que a base da Educação é uma fase de muita importância na vida do ser humano. A criança que inicia o seu estudo em uma escola de qualidade, com bons equipamentos e professores bem qualificados, com certeza terá um grande futuro pela frente. Nossa gestão elencou a Educação que é uma das prioridades e o que tiver de ser feito para melhorarmos a Educação Pública em nosso município todos podem ter certeza que faremos o que tiver ao nosso alcance.", disse Barbosa Junior

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Filadélfia para equipar as Escolas da Rede Municipal, com o intuito de proporcionar um ambiente agradável e atrativo para as nossas crianças, visando uma Educação de qualidade.

ASCOM SEMED
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE