JACOBINA: GOVERNO DO ESTADO ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA EM JACOBINA


O Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos - SUDESB - abriu processo licitatório para contratação de empresa na prestação de serviços de construção, reforma, manutenção e conservação de gramado, para a execução de serviço no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Um anseio antigo dos desportistas, pois desde a subida do Jacobina Esporte Clube à 1ª Divisão do Futebol Baiano, era esperada a recuperação do estádio para que a equipe pudesse mandar os seus jogos dentro dos seus domínios. No Campeonato Baiano deste ano o time utilizou como mando de campo as cidades de Feira de Santana, Juazeiro e Senhor do Bonfim, o que acabou por ser uma frustração para a imensa torcida.

A licitação da obra de reforma ocorre dia 31 de agosto, na sede da SUDESB, em Salvador. O Mais Política apurou a informação que o recurso é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Manassés (PSB) no valor de R$ 196 mil. Desde o ano passado o Governo do Estado tem liberado para cada um dos 63 deputados estaduais o valor de 1,2 milhão de reais para que os parlamentares escolham as áreas de investimento nos municípios em que representam. 50% deste valor tem que ser investido em Saúde, 25% em educação, e os outros 25% o investimento é livre.

A próxima vistoria da Federação Baiana de Futebol no Estádio José Rocha está marcada para acontecer no mês de outubro.

Mais Política
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE