POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

POLICIAIS DO 6º BPM EM DESLOCAMENTO PARA O TRABALHO REALIZAM PRISÃO POR FURTO


Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em flagrante por furto, nesta terça-feira (18), às 8h40, na Avenida Antonio Laurindo, Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim.

Dois policiais encontravam-se dentro de um ônibus coletivo, em deslocamento para o serviço na Cidade de Ponto Novo, quando um passageiro entrou, logo em seguida, de forma abrupta, saiu. Jonathan Carneiro Duarte, 24 anos, foi abordado e com ele havia um facão, três celulares, um aparelho de som, duas luminárias de emergência, entre outros objetos provenientes de furto, além de uma porção de maconha e a quantia de R$435,00.

As vítimas dos furtos já se encontravam na delegacia de Polícia Civil, quando o acusado foi apresentado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DESCRITO NA LEI MARIA DA PENHA

No Povoado de Terreirinho, Município de Senhor do Bonfim, às 18h50 desta terça-feira (18), policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Renato Santos da Silva, 66 anos, por agredir a companheira de 57, com um empurrão que a fez desmaiar.
Após a agressão, o acusado evadiu-se, em seguida, foi localizado pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (18), às 21horas, na Rua Beco Fino, Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim.
Após abordagem, os policiais encontraram com Gleidson Batista da Silva Martins, de 20 anos, quatro porções de maconha e uma pedra de crack.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE