PREFEITO DE JAGUARARI VISITA OBRAS NOS DISTRITOS DE GAMELEIRA E JACUNÃ


O Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, visitou, recentemente, as obras dos novos prédios escolares nos distritos de Gameleira e Jacunã. As novas unidades estão sendo construídas no modelo padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com 6 salas de aula, pátio para recreação, além da área destinada a professores, diretoria, cozinha, almoxarifado, dispensa, pátio coberto e área de serviço.

Cada escola tem capacidade para atender cerca de 200 alunos por turno. As obras estão orçadas em, aproximadamente, R$ 2 milhões de reais, com recursos oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Jaguarari e o Ministério da Educação. O projeto do FNDE é elaborado minuciosamente, priorizando a acessibilidade com as adequações necessárias para portadores de necessidades especiais.

De acordo com o prefeito, os novos investimentos demonstram a preocupação da atual gestão em oferecer cada vez mais qualidade à educação. “Com os novos prédios escolares, os alunos terão uma estrutura apropriada, com espaços e mobiliários adequados, oferecendo melhor conforto e o pleno desenvolvimento das atividades pedagógicas”, disse.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE