PROJETO 40º PROMOVE ATIVIDADES DE SAÚDE E LAZER NA PRAÇA DA CONVIVÊNCIA


O Projeto 40º, desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, chegou à sua terceira aula na última quinta-feira (13/08), realizada no anfiteatro da Praça de Convivência, e contou a presença de, aproximadamente, 50 participantes. O projeto oferece, gratuitamente, diversas atividades físicas ao ar livre, para pessoas de todas as idades, como aulas de alongamento, ginástica, aeróbica e circuito funcional. A participação não necessita de inscrição. Basta que o aluno se dirija à Academia de Saúde, todas as quintas-feiras, no período vespertino.

Os participantes também tiveram a oportunidade de realizar testes de glicemia, que é essencial para saber se os níveis de açúcar no sangue estão controlados, evitando a diabetes. E a partir da próxima quinta-feira, os participantes do projeto receberão orientação de uma nutricionista, no sentido de promover uma alimentação mais controlada.

De acordo com o Prefeito Antônio Nascimento, projetos como esse são essenciais para promover lazer, saúde e bem estar à população. “Este projeto reforça o compromisso do Governo Minha Terra, Meu Futuro em contribuir com orientações e ações para uma melhor qualidade de vida da comunidade”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE