ADVOGADAS BONFINENSES PARTICIPAM DO SIMPÓSIO SOBRE O NOVO CPC


O 1º Simpósio Avançado sobre o Novo Código de Processo Civil, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia (OAB/BA), está sendo realizado desde ontem (25/09) no Fiesta Convention Center, no bairro Itaigara e termina hoje (26/09), tendo como patrono do evento o presidente estadual da OAB, Luiz Viana Queiroz e coordenador científico e palestrante do evento, o jurista Fredie Didier Jr., contando, ainda, com outros renomados juristas como palestrantes, a saber: Antonio Adonias (secretário-geral adjunto da OAB/BA), Eduardo Talamini (PR), Daniel Amorim Assumpção Neves (SP), Leonardo Carneiro da Cunha (PE), Antônio do Passo Cabral (RJ), Nelson Nery Júnior (SP), Hermes Zaneti Jr. (RS), Dierle Nunes (MG), Luiz Henrique Volpe Camargo (MS), Heitor Sica (SP), Rodrigo da Cunha Lima Freire (RN) e Paula Sarno (BA).

As advogadas bonfinenses, MARAÍSA SANTANA e MAIANA SANTANA, INTEGRANTES DO Escritório SANTANA ADVOCACIA estão participando do evento que objetiva abordar os vários aspectos inovadores do Novo Código de Processo Civil, que vai entrar em vigor a partir de janeiro do próximo ano.

Para MARAÍSA, a participação nesse evento está oportunizando conhecer os novos procedimentos operacionais do direito, bastantes modificados em relação ao Código de Processo Civil em vigor.

Por sua vez, MAIANA acredita que os temas constantes da programação, confiados a juristas importantes no cenário jurídico nacional, trazem aprendizados eficazes para a atuação do profissional de advocacia com o novo ordenamento processual civil brasileiro que vai entrar em vigor em janeiro vindouro.


SANSIL COMUNICAÇÃO, Senhor do Bonfim, Bahia, 26 de setembro de 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE