BONFIM: ENCONTRO DE FILIAÇÃO DO PSDB REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS EM SENHOR DO BONFIM


A manhã deste domingo (20) foi marcada pelo encontro de Filiação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na Sociedade 25 de Janeiro em Senhor do Bonfim.

Mais de 200 pessoas lotaram o espaço para participar do momento que contou com a participação do Presidente do Diretório Estadual do PSDB e Deputado Federal, João Gualberto, do Deputado Federal e ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy, do deputado federal Jutahy Magalhães, do deputado estadual Adolfo Viana, do ex-deputado Sérgio Passos e do ex- deputado João Almeida. O Dr.Marcus Carvalho, médico atuante de Senhor do Bonfim, e o presidente do diretório municipal do PSDB, Paulo Cerqueira foram os responsáveis por convocar nomes importantes do partido para o encontro de filiação.

Como presidente do diretório municipal, Paulinho Cerqueira salientou a importância do encontro deste domingo e declarou aberta a cerimônia.

Com o discurso de trazer o novo para o município de Senhor do Bonfim, dr. Marcus Carvalho salientou que a população enfim, pode ter esperança de voltar a ter a cidade como referência na região. “Senhor do Bonfim deve voltar a pensar grande, a ser a referência que sempre foi. Chega de promessas não cumpridas, nossa cidade precisa capitanear o desenvolvimento da região. Seremos o braço armado de vocês na luta de um município melhor, não se muda olhando o passado, se muda olhando pra frente e é isso que esse partido deseja”, frisa.

João Gualberto destacou que o PSDB hoje exerce a maior oposição no país, e que com um time engajado à frente, irá exercer o protagonismo na próxima eleição, não só em Senhor do Bonfim, mas em todo o Brasil.

O Deputado Federal Antônio Imbassahy parabenizou Dr. Marcus Carvalho e Paulinho Cerqueira pela presença no PSDB, que vem somar ao projeto sério e de consciência de desenvolvimento, contra todos os desmandos que o país vem sofrendo.

PRESTÍGIO

O evento de filiação contou com a presença de muitas autoridades de toda a região, a exemplo do ex-prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, dos vereadores de Campo Formoso Erivelton Curaçá e Luciano Jatobá, do candidato a prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, do candidato a prefeito de Antônio Gonçalves, Dudu Amorim, do vereador de Itiúba, Natanael, além de diversos outros nomes também na área empresarial e demais segmentos da sociedade.

O encontro foi abrilhantado ainda pela apresentação da Fanfarra do Clube de Desbravadores Tigres do Norte – Fantigres.

Por - Karem Moraes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE