ECONOMIA: CRCBA REALIZA O SEMINÁRIO DEBATENDO AS ORGANIZAÇÕES CONTÁBEIS EM SENHOR DO BONFIM


Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA) realizará, no próximo dia 26, na Associação Comercial de Senhor do Bonfim, em Senhor do Bonfim, o seminário ‘Debatendo as Organizações Contábeis’. O evento contará com palestras ministradas pelo presidente do CRCBA, Wellington do Carmo Cruz, o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CRCBA, Antônio Carlos Nogueira Cerqueira e o conselheiro do CRCBA, contador Daniel de Queiroz Filho.

Temas como ‘Formação, Gestão e Retenção de Talentos nas Organizações Contábeis’, ‘Simples Nacional - Principais Alterações’ e ‘Marketing para Gestores: Caso de Sucesso’ serão debatidos no evento, que é voltado para profissionais contábeis em situação regular com o CRCBA, estudantes de Ciências Contábeis e demais categorias.

Os interessados deverão doar 01 pacote de fraldas geriátricas para ter acesso ao evento e acessar o link: http://web.crcba.org.br/eventos ou entrar em contato com o CRCBA (Desenprof) através do número 71 2109-4050 ou com a delegacia do CRCBA em Guanambi através do número 74 3541-4345.

ASCOM CRCBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE