EM CLIMA DE PREPARATIVOS, SFREGA EM PETROLINA SE APROXIMA


Em novembro Petrolina recebe mais uma vez uma das festas mais renomadas do São João baiano. O forró do Sfrega, que já levou multidões para a cidade de Senhor do Bonfim, volta ao Vale do São Francisco para apresentar o melhor em serviço, estrutura e shows pra o público. Na nova edição da festa, que acontece no dia 6, o espaço que vai abrigar o Sfrega em Petrolina é o Iate Clube, com uma área que será totalmente adaptada para o evento e com acesso privilegiado para o Rio São Francisco.

Espaços:

Quem vai curtir a festa tem três opções de áreas e para garantir a tranquilidade dos foliões, a organização já está montando um esquema que prioriza o conforto e segurança dos associados. Além do tradicional serviço de open bar, em todas as áreas, os realizadores oferecem posto médico, segurança privativa, brigada de bombeiros, banheiros higienizados e muito mais.
Os foliões podem escolher entre a Área Vip, com open bar de cerveja, água e refrigerante, ampla área em frente ao palco e praça de alimentação. O Camarote All Inclusive, onde o folião encontra lounge na beira do rio, mirante, boate, salão de beleza, serviço de garçom volante e acesso a Área Vip e o Camarote Glamour, local que o Sfregueiro fica ao lado do palco, tem acesso livre as demais áreas da festa e conta com produtos e serviços diferenciados.

Atrações:

O Sfrega em Petrolina traz de volta para o Vale do São Francisco, Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira, que retorna à sua terra natal depois de dois anos sem fazer apresentações pela região. A cantora promete ferver com o seu show de 20 anos de carreira.

Outra atração da noite vai ser o cantor Tayrone, que passou também pela edição 2015 do Forró do Sfrega em 2015, realizado em junho. O cantor está gravando em outubro o Dvd que será lançado, em primeira mão, no Sfrega em Petrolina. Quem fecha a grade de programação do Sfrega em Petrolina é a banda paraibana, Forró Pegado, que vai encerrar a festa em ritmo de forró estilizado.

Serviço:
Sfrega em Petrolina
Data: 6 de novembro
Horário: 22h
Local: Iate Clube
Vendas e informações: www.sfregaempetrolina.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE