FILADÉLFIA: FILADÉLFIA SUPERA META EM CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL 2015


Com 99,20% de crianças vacinadas contra Poliomielite (Paralisia Infantil) o município de Filadélfia bateu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde para imunizar crianças contra a doença. A campanha teve início no dia 15 de agosto e foi encerrada no dia 10 de setembro. A meta era vacinar 95% das crianças, no entanto Filadélfia superou a meta e vacinou 99,20% das crianças filadelfenses.

Segundo o Prefeito, Barbosa Júnior, mais uma vez o município de Filadélfia não só atingiu a meta estabelecida pelo Ministério, como ultrapassou-a. “Estamos satisfeitos com o resultado principalmente por saber que estas crianças estão protegidas”, afirma, lembrando que isto foi possível graças ao envolvimento de toda a equipe de trabalho da Secretaria de Saúde do município.

Barbosa Junior agradeceu aos profissionais que atuam nas salas de vacinação e colaboradores das Unidades de Saúde da Família. “Cada um destes servidores deu sua contribuição para que vacinássemos estas crianças. A eles meu profundo respeito e admiração. Quero registrar a participação de todos desde os agentes Comunitários de Saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes, motoristas, todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso da Campanha de Vacinação contra Poliomielite em Filadélfia”, ressalta.

Abraão Gama
ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE