JAGUARARI: CENTROS DIGITAIS DE CIDADANIA OFERECEM CURSOS GRATUITOS DE INFORMÁTICA EM JAGUARARI


Com intuito de promover a cidadania digital, a Prefeitura de Jaguarari, através dos Centros Digitais de Cidadania, abriu esta semana as inscrições para cursos gratuitos de informática básica. As inscrições seguem até que o quadro de vagas esteja completo.

Os Centros Digitais de Cidadania fazem parte do programa de inclusão sociodigital do Governo da Bahia, em parceria com os governos municipais, para garantir o acesso às tecnologias da informação e da comunicação através de uma rede de computadores conectados à internet banda larga para toda a população.

Atualmente, Jaguarari possui uma rede com Centros Digitais de Cidadania (CDCs) em pleno funcionamento nos Distritos de Juacema, Jacunã, Gameleira e na sede do município. Além de oferecer o curso básico de informática, o cidadão pode fazer diversos serviços, como elaborar e enviar currículo, criar endereço eletrônico, obter segunda via de contas, realizar trabalhos escolares, redes sociais, pesquisas e consulta ao IPVA, por exemplo. As inscrições podem ser realizadas nos próprios Centros Digitais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE