JAGUARARI: PACIENTES DE JAGUARARI REALIZAM REVISÃO APÓS PARTICIPAREM DO MUTIRÃO DE CATARATA


A Prefeitura Municipal não tem medido esforços para cuidar da saúde dos cidadãos Jaguararienses. Entendendo que ter esse cuidado é a melhor maneira de ter uma população saudável e com boa qualidade de vida, a Secretaria Municipal de Saúde acompanhou e deu todo o apoio, do transporte à alimentação, para 124 pacientes, que realizaram revisão da cirurgia de catarata realizada no último mutirão.

Através do Programa Saúde em Movimento, desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Governo da Bahia (Sesab), o mutirão aconteceu entre os dias 20 e 26 de agosto, na cidade de Senhor do Bonfim. Todos os pacientes puderam realizar diagnóstico, triagem e cirurgia de catarata gratuita, com direito a revisão e colírio para tratamento pós-cirúrgico.

A Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, destacou o apoio que teve do Governo “Minha Terra, Meu Futuro” e de toda a equipe da secretaria de saúde, e falou da importância do programa para a população. “Participar do Saúde em Movimento trouxe ao cidadão Jaguarariense a oportunidade de cuidar da saúde ocular de uma forma cômoda e econômica”.

O Programa Saúde em Movimento tem a finalidade de levar serviços de saúde para os moradores das cidades do interior baiano, com diagnóstico e cirurgias de catarata. O público-alvo deste programa são pessoas com mais de 60 anos e alunos do Programa TOPA.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo "Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE