LOJA ITINERANTE “VIVA LINDA, DE O BOTICÁRIO” VEM A BONFIM NESTA QUARTA-FEIRA 16


Nesta quarta –feira , dia 16 de outubro Senhor do Bonfim recebe o Truck Viva Linda, de O Boticário – uma loja itinerante que leva experimentação e serviços das principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais de O Boticário, acessando esse universo de forma intensa e interativa para mais perto dos consumidores. Dentre as atividades, estão o Espelho Digital - um jogo virtual que premia com brindes quem tem memória e maquiagem gratuita com as consultoras de O Boticário.

Os visitantes poderão conhecer de perto os lançamentos preparados por O Boticário para o verão e antecipar suas compras. Entre eles, a coleção Make B Lumina que traz toda luminosidade, charme e elegância do Mediterrâneo para o seu verão. Ela é ideal para mulheres marcantes e que não abrem mão da sofisticação, além da maquiagem a nova coleção conta com a colônia Make B. Lumina que contem notas de couro que contrastam com a suavidade de notas florais e o toque quente do sândalo, que remetem ao cheiro de pele bronzeada.

Não perca essa oportunidade de única de conhecer o caminhão itinerante mais cheiroso e charmoso do brasil , exclusivo na nossa cidade , o evento será a partir das 09:00 até as 18:00 na praça Antônio Gonçalves , em frente a magazine Luísa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE